Acabou o blog??

E aí?Tudo bem?Vim dar um recadinho para vocês.
Um ano começando e um blog chegando ao fim .Eu sei que o blog não tinha muitas postagens e o blog era bem...digamos viajado e confuso.E também não tem muitos seguidores,e por esses fatos todos decidi terminar de postar nesse blog.Eu sei que quem está lendo isso vai se perguntar se eu irei excluir o blog e a resposta é...não.Vou deixar esse blog... para"visitação",o que você quer dizer com isso?Simples,o blog vai estar aqui,paradinho no seu cantinho,se quiser visitar ou fazer algum comentário,fique a vontade,como diria Sílvio Santos "A casa é sua,pode entrar".
Eu sei que também estão se perguntando se eu vou parar de blogueira(Se eu sou considerada uma,porque esse blog parecia a casa da mãe Joana em certos momentos) e a resposta também é não,eu entrei aqui nesse mundo eu não quero sair tão cedo dele,é nele que eu vejo algum futuro(E que belo futuro) e quem sabe ser uma vlogueira.Então me aguardem,eu voltarei firme e forte.

Beijos para vocês e obrigada pelo carinho e compreensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;