#Paudeselfie e #Selfie

Oi gente,tudo bem?Vim falar sobre essa coisa de pau de selfie e selfies em geral.Primeiramente o pau de selfie,que coisinha escrota






,sei que isso é muito prático e é ótimo para tirar ótimas selfies mas ficou uma modinha horrenda ao ponto da pessoa levar o celular na mão e o pau pra acopanhar(Será que eles usam ou só levam pra dizer que tem?)
Pelo meus cálculos...Estou até vendo um celular que vai ter tipo uma a função para "distanciar"as fotos pra caber todo mundo numa mesma foto,igual ao pau de selfie(Tomara que esse cara crie logo isso pra ficar mais prático para a população) e ainda por cima todo mundo que ter um.Já vi até aqueles pirralhentos(E até mesmo adultos)dizendo que"Se eu não tiver pau de selfie eu morro"ou "Eu preciso de um pau de selfie se não eu não vivo" e etc...
E as selfies...ah selfies isso tudo começou por causa daquela bendita foto do oscar que gerou repercussão em todo o lugar(Quem sabe até em outros planetas),sendo que a selfie é feita desde que a primeira câmera portátil existiu,só agora que inventaram um termo pra isso(Que povinho atrasado)






 Agora todos fazem selfie(Até eu,desde de quando eu tinha uns 12,13 por aí)e lembre-se o pau de selfie é só um complemento para suas fotos,não faça disso a sua vida e não seja maria vai com as outras  por causa disso e etc...



Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;